MAKINA
Reaction score
4

Profile posts Latest activity Postings About

• O ranger do BlueKit é maior mesmo, sem chances contra.
    Eu quero que caia aquele ataque, claro, darei/pensarei em algumas hipoteses e vou postar na sua thread.
    Quero mudança no lado cora é claro, NAO ESTOU TE CONTRAPONDO (parece que vc nao agradou do meu post rsrs), só pensando num balanço justo.
    Cerberus OP pra acc e Hp pra cora nao soa justo. ^^
    Entao é torcer para todos os players normais nao irem pra acc.
    Peace hauheuaheau
    A area da siege tambem foi aumentada Bro, magos vão em direção para debufar mas entram na area de tiro antes, dai ja era. ps.: Corrija-me se eu estiver errado.
    Se a Cerberus continuar do jeito que está, o server NUNCA será balanceado, porque normal players irão para acrecia, normal players já nao tem chance contra donors, contra striker entao nem fale, tomam 9/12k de tiros normais.Logo, jogadores nao donors irão pensar em ser strikers (o q na vdd será uma boa).
    good day sir/mam i cant donate its always A PHP Error was encountered
    Severity: Notice
    'Statics'
    Filename: static/index.php
    Line Number: 3

pls help
    Ontem fui ao Santander tentar ativar meu cartão p/ transações internacionais só que meu cartão é vinculado com a empresa e nao consigo habilitá-lo, alias, até consigo mas tenho que dar milhões de explicações antes.
    still fixing some stuffs. maybe nxtweek i'll go back playing. who's your pilot atm?
    Iaê ^^
    Tô de volta, tenho 1 mes de folga e + 15 dias ate que decidam onde vão me mandar trabalhar, mas será por perto de casa mesmo xD
    zorfmal pegou GL aqui, vc passou ne? Tem como retorna pra mim?
    ps.: aquele esquema do donor/deposito, podemos fazer?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…